segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ação!

Depois de tantas reuniões e discussões e almoços e ligações e duzentos e catorze tratamentos no roteiro e etecétera e talecoisa, começamos a gravar!

Um sábado inteiro em meio a gatos e cabos. As cenas internas deram trabalho, mas graças ao excelente trabalho da equipe, tudo saiu conforme o esperado.


             foto: Daniel Chaves de Carvalho

No domingo, fora a chuva da tarde e os ombros tostados de alguns, as cenas externas e internas ficaram muito boas – com direito a um quase atropelamento de verdade, folhas voando para todos os lados e bananas, muitas bananas.
Depois de elevadores interditados e panorâmicas da Curitiba cinza, o dia terminou com pincéis, uma parede e algumas roupas respigadas de tinta cor-de-rosa.

Uma pena que a fita do making of tenha dado problemas. Mas algumas coisas de sábado foram salvas. E aqui estão:




imagens e edição: Daniel Chaves de Carvalho


No mais, sábado que vem será mais um dia de trabalho árduo. Até lá, serão publicadas informações sobre o andamento do filme.
Qualquer dúvida, perguntem ao Cauê.

* Aproveitando o ensejo, gostaríamos de pedir desculpas a Homero Camargo, orientador de Produção, Elói Pires, orientador de direção e, principalmente, Érico Beduschi, orientador de roteiro, que nos ajudou e apoiou tanto. Por um descuido grave não apareceram estes entre os renomados nomes citados no post anterior. Érico, Elói e Homero, valorizamos muito seus trabalhos e esperamos que aceitem nossas sinceras desculpas.

2 comentários:

Unknown disse...

Pessoal,adoreeeeei o blog
Estão de parabéns
BEIJO grande!!!

A equipe disse...

opa, valeu Rachel de roraima.