segunda-feira, 26 de novembro de 2007

quatro dias para o grande dia.

dedico este post àquele careca que reclama, reclama, mas no fundo vai com a nossa cara.
GERALDO PIOLI teve uma paciência do cão e nos deu um super apoio e incentivo mesmo não gostando da coisa toda no começo.

devo confessar que a coisa só começou a engrenar quando ele disse "isso tá fraco, põe um conflito aí. põe sangue, quebra-pau, senão não tem graça". que alívio ontem ouvir "agora eu gostei!".

agradecemos também à KARINA a ao MARCOS SABÓIA por todo o apoio, incentivo e dicas cinematográficas. este povo da cinemateca parece do mal, mas até que são bem jóias...

e a propósito, a você que é de curitba ou campo largo e está aí, sem fazer nada, jogando dominó com sua avó, ou a você que gosta e valoriza o cinema paranaense, uma dica supimpa, graças a este mesmo cara do chapéu panamá:

BELARMINO E GABRIELA

Filmes: Documentário
Título original: Belarmino e Gabriela (Brasil/2007)
Direção: Geraldo Pioli
Gênero: documentário
Tempo de duração: 85 minutos
Censura: Livre

Documentário musical sobre a famosa dupla sertaneja do Paraná, que iniciou carreira da década de 1940, em Curitiba. Músicos e humoristas, durante quatro décadas eles pontificaram nos shows populares, circos, rádios, e no disco. O filme reconstitui as apresentações da dupla, canções que já fazem parte do imaginário sertanejo paranaense, como As Mocinhas da Cidade e Passarinho Prisioneiro.

Cinemateca - Curitiba
Sala 1 - 15h30 e 19h (sexta, sábado e domingo). 15h30 (segunda, terça, quarta e Quinta-feira).

Cineplus Campo Largo - Campo Largo
Sala 2 - 14h40 (todos os dias)

fonte: GUIA RPC

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente... É amanhã...
Ui ui ui
Hehehehe
Bjos

Unknown disse...

COMEÇA COMEÇA COMEÇA