terça-feira, 6 de novembro de 2007

pós-produção.

espiões ultra-secretos da edição informaram que a coisa está mudando tanto que até está ficando bom, vejam só!

imagens que julgávamos perfeitas foram descartadas. imagens descartadas foram reintroduzidas. com o auxílio de gustavo portes, os montadores estão fazendo alguma coisa que não faço idéia do que seja. mas acredito neles. qualquer problema, o som ajeita. né, SOM?

bem, conferiremos - eu, você e todos nós, no dia 30 de novembro de 2007, às 19h30, na Cinemateca de Curitiba [vide último item da página 35 do guia cultural Curitiba Apresenta]. qualquer ser que habita sobre a terra está convidado a ir e, de preferência, aplaudir, senão não ganha coquetel. levem a família, amigos, vizinhos, cachorros, papagaios, circo de pulgas e quem mais quiserem.

por enquanto, mais uma parcela do making of.
na próxima semana, teremos cenas campestres.



imagens: vários | edição: daniel chaves de carvalho


a propósito: me passem os nomes dos núcleos de SOM e EDIÇÃO que eu não sei mais quem é que está aonde.

até mais.

13 comentários:

Mauricio disse...

paulo e raquel rulezzz.

Anônimo disse...

com certeza! eu ri muito!!! :-D

Anônimo disse...

Paulo e Raquel, vcs não querem gravar tudo não?! Hehehehe... Ficou ótimo!!! Muito massa mesmo!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah... tô com saudades já...
Ontem à tarde tava engraçado demais! E hj só passei pra dar oi...

Gente! Quinta vou levar a câmera... Quero depoimentos e outras coisinhas, hehehehe

Beijos

Anônimo disse...

ah não! uma vez atrás da câmera, sempre atrás da câmera...

... e vice-versa. portanto, o lógico seria que eu filmasse o seu depoimento, afinal, o making of continua!!! ;-)

Anônimo disse...

ahahaha daniel também tem que dar depoimento!

Anônimo disse...

Ah Daniel não vale! Hehehehe...

Anônimo disse...

isso mesmo Bruno!
Queremos o depoimento do Daniel!!!

Anônimo disse...

isso mesmo, invesão de papéis!
juliana entrevista daniel:
por trás das câmeras do homem que está por trás das câmeras.

Anônimo disse...

invasão de papéis!

Unknown disse...

uala uala uala uala
uala



uala

Anônimo disse...

já que vcs queriam tanto meu depoimento, faço minhas as palavras do bruno! :-D