segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

e a saga continua...

sucesso, sucesso, sucesso! ê!

             de quem é essa foto?

estamos todos muito felizes com todos os que vieram prestigiar o Ruído! coquetel ótimo, festa ótima, pessoas ótimas - e tomara que todos tenham achado o filme ótimo - inclusive, opiniões [de qualquer tipo] são muito bem-vindas.

IMPORTANTE:
quem não pode conferir o RUÍDO na última sexta, na próxima quinta ele será tema do Ciclo de Cinema das Livrarias Curitiba.
dia 06.nov, às 19h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação.
dessa vez com exibição do making of e bate-papo com geraldo pioli, alguns orientadores e alunos do curso prático de cinema.

boa semana a todos e até lá!

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi ÓÓÓÓÓtimo!!!
Me diverti d+!
Parabéns pra todo mundo!!
=*

Unknown disse...

vou mandar revelar essa foto, colocar num porta-retrato e passar por ela todo dia, depois de um plano seqüência matinal, e derrubá-la no chão.

Anônimo disse...

Só pra dar um oi gente!
Beijos

Anônimo disse...

ótimo?! eu ouvi alguém que entende bastante de cinema perguntou se vocês tinham equpamento profissional de iluminação porquê inclusive as cenas em que as garotas estão no apartamento estavam artesanais. A estória muita gente não entendeu nada assim como a homenagem a Bergman no morango que me explicaram depois. Alguém da equipe já ouviu falar em semiótica? Eu fico surpreso com pessoas que tendo aulas com profissionais como Érico Beduschi, Laroca e Eloísa Passos tenham elaborado um roteiro tão deficiente e uma fotografia apagada (pois me garantiram que estava boa antes da finalização)e aqueles efeitos de som sem sentido principalmente na cena do beco, por acaso estava passando um carro com o som alto naquela hora? É lamentável a pretensão de vocês. O que me consola é saber que este será o único filme da vida de muitos de vocês, então aproveitem. Não encarem como uma crítica pejorativa, mas sim como a opinião de alguém que não acompanhou o processo de perto e esperava mais deste projeto. Encarem como pontos a serem refletidos e observados e na próxima não se deslumbrem tanto, caso houver.

A equipe disse...

1: estamos todos de acordo que o roteiro tinha alguns problemas. ok.
2: não acredito que levaram a sério a história dos morangos do bergman.
3: as cenas do apartamento foram descoloridas propositalmente. se o resultado final não foi bom, não é problema de fotografia, mas de pós-produção, que fique claro.
4: eu realmente não sei como defender o som deste filme senão por sua própria existência. "sem sentido" não me parece argumento válido o bastante, então não me sinto na obrigação de dar argumentos válidos sobre.
5: sim, todos sabemos o que é semiótica. talvez você entenderia a diferença da fotografia nos tempos do filme se também o soubesse.
6: não havia uma história a ser entendida, mas uma situação incômoda a ser detectada. vamos averiguar se isso apresentou problemas, se foi um problema seu, ou se foi geral.
7: o que você chama de deslumbramento, chamamos de vontade de fazer cinema. e vontade não significa fazer perfeito. persistência, sim. portanto, esqueça o consolo, pois voltaremos sim a fazer cinema, e se tudo der certo, bom cinema.

cristiane.

Anônimo disse...

hahahahah.
a biba ali em cima surtou!!

Anônimo disse...

Oi Alberto.
Seria legal deixar um email de contato para que possamos trocar mais algumas idéias.

Gostaria muito de saber quem você é, afinal com tanta propriedade cinematográfica, acho que tenho muito a aprender com você.

Um grande abraço,
Mauricio - mauaguiar@gmail.com

Anônimo disse...

Fico bastante feliz em saber que esse projeto criou expectativas, mesmo sendo apenas um exercício prático de um curso para iniciantes.

Parabéns à equipe de produção.

Anônimo disse...

sim, somos iniciantes. mas pelo menos começamos e fizemos algo.
tiago? de que? fez o que?
desculpa, nunca ouvi falar nesse "veterano".

Anônimo disse...

Eu queria... restaurar a paz neste lugar.

Anônimo disse...

fabio se confundiu, falou do tiago mas era do alberto ahahaha

falando no alberto, se ele precisar de mais consolo, sugiro este site
http://www.siteg.com.br/ver_art.php?codigo=99

Anônimo disse...

Hahahahahahhahahaha
hahahahahahahhahaha
hahahahahahahahahah

ai ai ai...

Bom, amanhã Livrarias Curitiba...

Bjos